sexta-feira, 15 de abril de 2011

CICORRE 2011 - IV ETAPA - Lagoa do Araça

CORRE realiza 4a etapa de seu circuito interno em um trajeto arborizado e plano e espera reunir mais de 400 atletas.

No proximo domingo(17) acontecerá a IV Etapa do CICORRE 2011. Dessa vez o palco será a belíssima Lagoa do Araça na Imbiribeira.

Com expectativa de reunir mais de 400 atletas na Etapa que tem seu percurso 100% plano, bem arborizado e com alta probabilidade de tempo ameno, devido as chuvas da semana, a etapa se torna uma excelente opcao para quem deseja comecar a ganhar ritmo e velocidade para as provas oficiais que vem pela frente.

Os participantes poderao optar pelos percursos de 9,3K e 5K. As inscricoes seguem o mesmo padrão de todas as etapas, podem ser feitas momentos antes da largada e custam R$10,00 - Com direito a medalha de conclusão e muita diversão !

Devido ao fraco calendario de provas do primeiro semestre, onde só temos a Corrida das Pontes e depois mais NADA, as etapas do CICORRE são essenciais para que aja movimentacao e competições para não deixarem os corredores no marasmo dos treinamentos, portanto, indicamos e parabenizamos sua diretoria pela realização dos eventos.

A próxima prova oficial do calendário é a MARATONA INTERNACIONAL MAURICIO DE NASSAU com distancias de 5k, 10k, Meia Maratona e Maratona que acontecerá no dia 31 de Julho, portanto, ainda faltam 15 semanas, tempo suficiente para voce se preparar para a Meia Maratona, a prova que mais cresce entre os corredores !!!

Veja as Fotos da Etapa Lagoa do Araça no ano passado, clique aqui.

SERVIÇO
IV ETAPA CICORRE 2011
Lagoa do Araça, Imbiribeira
R$10,00
Inscrições momentos antes da largada
9,3K e 5K
Medalha de Conclusão e Numero de Peito


6 comentários:

  1. oi,vc está enganado meu amigo a proxima prova oficial do caléndario é a corrida dos comerciarios 2011 dia 1 de maio de 2011

    ResponderExcluir
  2. http://corridadocomerciario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vai fazer 2 semanas que não faço um longão. Domingo passado corri a Contra o Câncer de Boca. Amanhã, longão de 17 km. Portanto, dessa vez, não devo ir pra CICORRE da Lagoa. Neste ano, tou mais seletivo: vou focar qualidade, não quantidade de corridas. Viso a reestrear em meias brevemente. Fica pra próxima.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Fabão, depois da meia de SP, consegui baixar meu tempo de meia pra 1:58:47, dei essa semana de OFF para retomar os treinamentos pra meia de Joao Pessoa em Agosto, essa corrida ai do comerciario eu n consegui fazer a inscricao, n site n funciona e buscar o Kit la n centro é bem complicado ne? mas vamos ve !!
    Aproveite bem a planilha, duvidas entre em contato!!

    ResponderExcluir
  5. Se quiser, eu, quando for pegar meu kit, pego também o de quem você inscrever. É uma corrida interessante: se lembra da versão do ano passado?!

    ResponderExcluir
  6. Estarei amanhã no cicorre, quem vai??

    ResponderExcluir