domingo, 31 de outubro de 2010

1o Treino Especial BENERUNNERS - Maratona Internacional Mauricio de Nassau


Corredores,

Com a proximidade da data da Maratona Mauricio de Nassau a necessidade de treinos conhecidos como "LONGÃO" aumenta, por isso, a BENERUNNERS promoverá 4 treinos especiais para os corredores que irão encarar os desafios da prova do dia 15/11. Nao importa a distancia que voce fará no dia da prova, voce esta convidado a treinar conosco para fazer bonito no Grande Dia !!!

O primeiro dos treinos será no Feriado de Finados (2/Nov) com saida e Chegada na Academia Benefit, abaixo segue o endereço) ofereceremos mesa de frutas no fim do treino, bem como, pontos de hidratacao durante o trajeto que terá como destino a BELISSIMA rota dos coqueiros em Barra de Jangada.

Serão 15k, praticamente 100% planos, porem, quem deseja fazer menor distancia é só nos comunicar da programação antes do inicio do treinamento para orientarmos a respeito da distancia a ser feita !!

O treinamento é GRATUITO e aberto para TODOS que quiserem participar !!

Enfim, esse é o primeiro treinamento de uma série de 4 !!

Contamos com a presença de TODOS !! Esse é mais um diferencial da Nossa Assessoria que realizará a Maratona Internacional !! Cativar e preparar nossos clientes para desafios cada vez maiores !! Contem conosco !!

Serviço:

1o Treinamento Especial Maratona Internacional Mauricio de Nassau - Benerunners
Distancia: 15k (Rota dos Coqueiros)
02/11/2010
Concentracao 7h
Largada 8h
Hidratacao e Mesa de Frutas
Local da concentracao: Academia Benefit (Piedade)
Fone: 3361-3333
Endereco: Av Ayrton Senna, 3862 - Piedade / Jaboatao dos Guararapes

Um comentário:

  1. Renatão,

    É uma tentação! O que pega pra mim é que, para 15 km depois do longuinho de hoje (CICORRE Várzea - 12 km), acho que forçaria demais. Outro: o horário de largada poderia ser 7 horas, o mesmo da Maratona (nesta, farei 10 km). Recomecei meus longões: domingo (24), por exemplo, fiz 14 km pra 1h38min (com o atenuante da chuva/tempo nublado).
    Aguardo um comentário seu a respeito, no blog ou por e-mail.

    Um BeneAbraço.

    ResponderExcluir