quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nike 600K a Loucura começou.. ou melhor... A FESTAAA !!!!


Acho q todos os leitores devem estar sabendo que na madruga de quarta para quinta feira, teve inicio a MEGA corrida da Nike, a SP-RJ 600k !! MUITOOOOOOOOOO LOUCOOOOOOOOOO, Muito alem de Louco eu diria.... as equipes se revezam em trechos e vivem dentro da Van em praticamente todo o percurso, ruim?

NUNCA !!!!

QUERIA EU UMA VAGUINHA P LENTOS
NESSA
PROVA !!! kkkkkkkkkkk

A Nike esta fazendo uma mega cobertura do evento, atualizado a cada trecho e com fotos e videos, leva para o mundo todo belissimas paisagens, momentos unicos e depoimentos, no minimo, motivadores... sabe aqueles momentos em q vc fica louco p colocar um tenis e sair correndo? aqueles momentos em q vc tem vontade de colocar uma camisa dizendo, EII EU CORRO !!! essa atmosfera q a Nike cria muito bem com seus eventos faz isso comigo. Talvez se mais pessoas tivessem acesso ao conteudo total da corrida, talvez assim a gnte conseguisse cada vez mais adeptos não só para a corrida, mas para a atividade fisica de uma maneira geral !!
Eles sentem
dor com a gnte sente, eles pensam em desistir como a gnte pensa, eles pensam em ganhar, em serem os melhores.. enfim.. é muito bom ver que, independente do seu ritmo, do seu condicionamento, vc sofre, mas, acima de tudo, vc busca a superacao.. e é por isso q nós corremos, pq superar é ir além !!!



A melhor ferramenta para acompanhar o desafio é no Facebook!
Não vejo a hora de participar do desafio NatalxRecife !! To dentro a todo momento !!

abracao e a medida q coisas legais forem sendo publicadas, eu trago para voces !!

abracao e bons treinos !!

PS - Espero todos no calcadao de Candeias HJ !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário