quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Corrida do Fogo 2010 - Comentarios da Prova !


Poiss ééééé,

estamos de volta !!! E no ultimo domingo, conforme comentado em post anterior, estavamos na Corrida do Fogo 2010, com estrutura nova e Linda !!! recebendo os Benerunners que encararam mais esse desafio pelas ruas da cidade !!

a prova foi pontual e diferente, já que o percurso é raramente usado, mistura um pouco da corrida da PM q foi realizada esse ano com algumas modificações, gostei muito do percurso. Algo a ser dito e repensado é o calor !! NOSSAAAAA, esse calor de Recife MATA! talvez seja a hora e o periodo do ano em que devemos antecipar em 1hr a largada! acho que, para uma prova de 10k, largar as 7hrs seria o ideal!


O calor foi compensado com bastante agua durante todo o trajeto, mesmo que quente em maior parte dos pontos, e pelo carro pipa nos ultimos kms que veio para dar uma esfriada na alma, que já na altura do km 8 estava FERVENDO!!!
De pontos negativos eu citaria os pontos de agua que nao tinha mesa, portanto, pegavamos as aguas das maos dos staffs o que entalou muitos pontos de agua, fazendo a gente andar e até parar! as aguas estavam quente, quente mesmo, tirando agua da caixa e nos entregando e o transito que não estava fechado o que nos fez correr lado a lado com o perigo em quase metade da prova !

Foi muito bom rever todos, estar no clima das corridas domingueiras e dizer que o Benerunners esta aqui, pronto para saudar e receber a todos que amam esse crescente esporte !!
Aguardamos todos nos treinamentos, como de costume, e nas aulas de treinamento funcional !!

Proxima prova com a presença BENERUNNERS,

31/10 - CICORRE VARZEA !!

vamos ne ?
abracao e ate lá !!!

Um comentário:

  1. Renatão,

    Concordo com tudo que você comentou quanto à Corrida do Fogo. Estive lá e fui testemunha do que ocorreu, inclusive do calorão habitual (talvez seja por isso que a corrida leva fogo no nome... Kkkkkk!!!!). Topo até correr começando às 6h, para driblar um pouco esse problema.
    Deverei participar do CORRE Várzea (percurso interessante: um misto de asfalto/concreto com cross country)(31/10) e depois irei votar. Só fico na dúvida da sua presença e da maioria dos BeneRunners, pois não é a primeira vez que isso é prometido e não é cumprido, não é?!
    Gostei dos exercícios funcionais do último dia 18. Isso e outras coisas me fazem falta na academia pertinho de casa, em Boa Viagem, em que malho. Nota 10 pra Pablito!

    Um BeneAbração!

    ResponderExcluir