segunda-feira, 25 de outubro de 2010

BeneRunners Tambem é INFORMAÇÃO !!


Convidamos TODOS os BeneRunners que ainda se complicam na Hora de Escolher suas refeições, tanto no dia-a-dia, como nas rotinas de treino. Quanto comer? Como comer? Quando comer? São duvidas que acompanham a TODOS que praticam Atividade Fisica e pretendem otimizar os beneficios da mesma...

Portanto, nós da BENEFIT/BENERUNNERS conseguimos, Gratuitamente qua a Nutricionista Esportiva, Janine Hampbel nos orientasse em uma palestra informativa, bem como, em consultas marcadas (essas já pagas com preço super em conta) que funcionaram na BENEFIT em horario a ser divulgado amanha!

Ainda na Palestra contaremos com degustação de Produtos da nossa Parceira PHARMAPELE que esta com uma belissima e completa linha de produtos nutricionais, bem como suplementos e complementos de suma importancia para o desempenho, mesmo que amador, dos praticantes de exercicios fisicos! Teremos sorteio de brindes e muita, mas muita informacao a ser absolvida !!!

Conto com a presença de TODOS !!

SERVIÇO:
PALESTRA COM A NUTRICIONISTA ESPORTIVA JANINE HAMPBEL
NUTRIÇÃO E QUALIDADE DE VIDA
NA ACADEMIA BENEFIT
AS 20H
ENTRADA GRATUITA/ABERTO AO PUBLICO


Um comentário:

  1. Esse Renatão é um danado..., sempre inovando, tudo em prol de nossa melhor qualidade de vida!!! Parabéns por esse "plus"!

    ResponderExcluir