domingo, 10 de outubro de 2010

Topo e Topo Fácil !! Quem vem comigo ??

ULTRA MARATONA ACORJA
NATAL x RECIFE
300K
4 e 5 de Dezembro

Equipe de 5 Atletas
Com trajeto total de 150k por dia
Total de 30k por atleta !!


O resumo da opera é o seguinte:

Largamos de Natal as 5 da manha do sabado (4/12) e seguimos ate Mamanguape/PB onde dormimos e no dia seguinte (5/12) Largamos com destino a Recife/Pq da Jaqueira, com chegada prevista para as 17hrs.

Queria muito levar a marca da Benerunners e seus atletas para uma experiencia dessas, fica um total de 30k por corredor por dia, que poderiamos fazer em trechos de 10, 15 ou 30k, temos material humano para isso!!

Gostaria de saber qm topa para comecarmos a pensar no apoio !!

abracao

3 comentários:

  1. Tá brincando!!! No momento, não tenho patrimônio pra isso.... Minhas aplicações ainda não me dão esse suporte. Aliás, não entrou na minha programação nem de longo prazo me tornar um ultramaratonista... Mas, não posso dizer que desta água (de preferência, de coco) não beberei... Kkkkkkkkk....... Uma coisa é certo desde já: comprometo-me a esperar os heróis sobreviventes lá na Jaqueira.

    Um BeneAbraço....

    ResponderExcluir
  2. Poxaaaaaaaaa!! Que perfeitooooooo!!! Gostaria muito, muito muito! Mas vou estar no Rio =//
    Com certeza estarei torcendo muuuuuito pela nossa equipee!!!! =))

    ResponderExcluir