quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novidades na Maratona Mauricio de Nassau 2011

Blog adianta algumas novidades na prova do proximo domingo(31) para que os corredores melhorem seus desempenhos e superem seus limites !!


Já citamos várias novidades que a organização da Maratona Mauricio de Nassau apresentará esse ano, POREM, vamos citar mais dois atrativos inovadores em provas no estado. Tem muito mais ainda por vir, portanto, vamos soltar aos poucos, para que todos divulguem, compreendam e usufruam dos mimos.

PACERS MEIA MARATONA/MARATONA: Uma das grandes dificuldades em provas de longa distancia é ter aquele "parceiro" para encaixar o ritmo com voce e ajudar a mante-lo até o fim da prova. Para quem tem o GPS fica um pouco mais facil controlar, mas sempre falta aquele parceiro para te acompanhar, não é verdade ?? Pois bem, a Maratona Mauricio de Nassau contará com 3 PACERS para ajudar você a vencer seus desafios, eles correrão a Maratona, portanto, podem ser seguidos por quem vai fazer a Meia Maratona e a Maratona. Veja a tabela de Ritmos dos PACERS que estarão sinalizados com uma camisa especial e uma bicicleta sinalizada que acompanhará o corredor por todo o percurso.

PACER 1 - Maratona (4h - Ritmo de 5:41min/km) / Meia Maratona (1h55m - Ritmo de 5:30min/km)
PACER 2 - Maratona (4h30m - Ritmo de 6:25min/km) / Meia Maratona (2h09m - Ritmo de 6:08min/km)
PACER 3 - Maratona (5h - Ritmo de 7min/km) / Meia Maratona (2h24m - Ritmo de 6:50min/km)

Procurem seus PACER logo na largada e já largue ao lado dele

PONTO DE POWERADE: No ano passado a prova contemplou os maratonista com apenas um ponto de Isotônico no percurso, por volta do km 30, mas esse ano as coisas mudaram, fiquem atentos nos pontos de hidratação de isotônico e garantam a reposição correta de liquidos para seu desempenho não cair. Serão 2 pontos, o primeiro ponto será na metade da prova da Meia Maratona, ou seja, no km 11,5 e os MARATONISTAS passarão por mais um ponto de isotônico no Km 22, ou seja, pouco depois da metade da prova !!

Se localizem nas novidades e usem elas a seu favor na hora da corrida !!!
Ainda hoje liberaremos mais novidades e informativos da prova !!!

Fiquem Ligados !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário