quarta-feira, 20 de julho de 2011

Corrida da Esperança 2011 - Recife - 14 de Agosto

Friendship Day chega ao Brasil com o nome de Corrida da Esperança e inclui o Recife entre as capitais que receberão o grandioso evento.

No próximo dia 14 de Agosto, Recife será uma das cedes brasileiras da Corrida da Esperança, junto com outras capitas como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, entre outras. Com uma corrida e caminhada que podem variar entre 4 e 6k, o evento tem como principal obetivo, arrecadar fundos para o projeto Criança Esperança.

As inscrições custaram R$35,00 e dão direito a número do peito, camisa do evento e medalha de participação, porém, ainda não estão definidos os locais de largada e chegada, entrega dos kits, nem o trajeto da corrida.


Será uma grande oportunidade para mostrarmos a força do Recife para a maior organizadora de eventos de corrida de rua do país, a YesCom que é a realizadora do evento. Para quem não sabe, a Yescom é a responsavel pela Maratona de Sao Paulo, Meia Maratona do Rio de Janeiro, São Silvestre e outras grande provas do nosso calendário.

O site da corrida já esta disponivel para maiores informações, inclusive já fazendo as inscrições para o evento, o regulamento também ja esta disponivel.

2 comentários: