sexta-feira, 1 de julho de 2011

CICORRE 2011 - VII Etapa - ACADEMIA BENEFIT

Academia Benefit sedia a 7a Etapa do CICORRE com atrativos de premiação, brindes e diversos mimos para os corredores inscritos.


Veja como foi a Etapa (clique aqui)

No proximo dia 10 de julho(domingo) acontecerá, pelo segundo ano consecutivo, uma etapa especial do Circuito Interno de Corridas do CORRE, é a Etapa Benefit - Piedade. No ano passado a etapa estreou com chave de ouro, mais de 300 corredores participaram da inédita etapa que conta com atrativos diferenciados como camisas, mais pontos de agua, sorteio de brindes e muita animação. (veja como foi a etapa em 2010)


A idéia surgiu entre uma parceria da diretoria do CORRE junto com os diretores da BENERUNNERS Assessoria Esportiva, com a idéia de difundir e incentivar a pratica da corrida de rua pelos alunos da Academia/Assessoria e dos Bairros de Piedade e Candeias.

O Trajeto abrange os principais bairros de Jaboatão dos Guararapes, sendo eles: Piedade, Candeias e Barra de Jangada, inclusive, com um belissimo trecho pela beira-mar de Candeias e do trecho beirando a reserva do Paiva.

O melhor de tudo é que todo esse PLUS na Etapa não onera em NADA o corredor, pois, a etapa continua com o mesmo valor das etapas anteriores e com as mesmas caracteristicas de amadorismo responsavel !

A mesma parceria vai promover a Meia Maratona do CORRE, que este ano não acontecerá no mes de julho, como de costume, acontecerá no segundo semestre, provavelmente em outubro e com um percurso inedito que será divulgado em BREVE. Podemos adiantar que não ficará devendo NADA a prova nenhuma !!

MARATONA MAURICIO DE NASSAU - Esse ano a prova contará com uma premiação especial, os 2 primeiros colocados dos 10k MASCULINO e FEMININO ganharão uma cortesia para a Maratona Internacional Mauricio de Nassau, que acontecerá no proximo dia 31 de julho. Aí está mais um GRANDE MOTIVO para voce vir fazer parte dessa festa !!

SERVIÇO:
CICORRE ESPECIAL BENEFIT
10/07/2011
Concentração: 7hr
Largada: 8hr
Inscrição: R$ 10,00
Endereço: Av Ayrton Senna, 3862 - Piedade (2kms Após o Shopping Guararapes, prox ao Supermercado Leão)


4 comentários:

  1. Ainda estou tentando voltar à forma anterior, mas devo participar dessa prova para rever os amigos.
    Um BeneAbraço.

    ResponderExcluir
  2. Estarei lá, com certeza!!! Matando as saudades do nosso Grupo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom moçada !! ficco feliz de rever todos e organizarmos nosso segundo semestre que será movimentadissimo !!!

    3a e 5a treinos especiais para a corrida !!

    ResponderExcluir