sexta-feira, 22 de julho de 2011

Circuito 50 - O Desafio da Maratona Nassau Começou !!!

Maratona Mauricio de Nassau promove ação no parque Dona Lindu e ANTECIPA o inicio dos Grandes desafios aos corredores.


Começou ontem (21) o circuito 50, o grande desafio lançado pela organização da Maratona Internacional Mauricio de Nassau, onde dezenas de corredores iram participar de um revezamento na esteira localizada no Cubo de Vidro, lá no parque Dona Lindu.


Serão diversas assessorias esportivas, grupos de corredores, academias e celebridades, que até o fim do domingo (24) tem a missão de acumular o máximo de quilometragem possivel. O tempo de corrida de cada um pode variar, porém, o que não pode e não vai acontecer é parar !!

O desafio pode ser assistido ON LINE através do site www.circuito50.com.br e pelo twitter (@maratonanassau) - Ainda no site do evento você ficará por dentro da promoção que rola. O seguidor que acertar mais aproximado a quilometragem TOTAL do Circuito ganhará um TABLET na HORA !!!!

BeneRunners na Bolha de Vidro - Circuito 50

Como não poderia deixar de ser, a BENERUNNERS fará parte desse MEGA EVENTO e Ultra Desafio. Nosso horário será das 10 as 14h do sábado(23). Nosso revezamento será a cada 30min, podendo nosso tempo se estender a medida que mais corredores aderirem ao desafio.
Você, BENERUNNER, garanta sua participação em mais essa festa do pedestrianismo, venha brincar de correr conosco !!!
Estamos preparando todo o apoio necessario para esse encontro !!!
confirme sua presença através do email (renato@benerunners.com.br)

AGUARDAMOS TODOS Lá !!!

ASSISTA AO VIVO !!!


Watch live video from agenciaprime on pt-br.justin.tv
Veja como foi a participação dos BeneRunners no Evento (clique aqui)

Um comentário: