segunda-feira, 11 de julho de 2011

Último Longão Preparatório - Maratona Nassau - PAIVA 15K

BeneRunners convida os atletas que participarão da Maratona Mauricio de Nassau para o Último Longão (16/jul) do Grupo com a Reserva do Paiva como palco.

Foto: Gilmar Farias

Nossa assessoria esportiva realizará o último treino longão para os atletas que participarão das distancias de Meia Maratona e Maratona do próximo dia 31 de Julho. Será na Reserva do Paiva, mais precisamente com largada no pedágio de Enseada, totalizando 15kms, pois, a chegada será na Academia Benefit.

Estamos prevendo 4 pontos de Hidratação ao longo do percurso, sempre com bastante água e com um carro de apoio para aqueles corredores que, por algum motivo, nao conseguirem concluir o trajeto completo. Na chegada teremos uma farta mesa de frutas e Isotônicos para repor as energias.

A intenção é usar a última data aconselhável para realização do treino de longa distância, uma vez que, após essa data, começamos o periodo de polimento e manutenção, visando apenas, o acúmulo de energia e substratos energéticos pelo corpo.

O treino é aberto para os demais corredores que queiram treinar em grupo, com a segurança e apoio que um treino de longa distância necessita. O percurso é belíssimo, de trânsito fácil e, em grande parte, plano, daremos a largada as 7h, mesmo horário da Maratona, para uma melhor adaptação do corpo ao horário.

Para aqueles que queiram carona para chegar no pedágio, favor enviar email para renato@benerunners.com.br para que a gente consiga quantificar o transporte para o local da largada. Concentração as 6:30h na academia BENEFIT em Piedade.

Aguardamos todos no nosso treino comemorativo, participativo, rezenhativo e animativo :)

grande abraço e bons treinos !!

Um comentário:

  1. Tou nessa! Pode dispor do meu Classic. Só não arrumei, até agora, motorista para levar o carro da largada para a academia. Minha motorista natural estará dormindo na hora da concentração e, com as razões dela, não se envolve com as loucuras das minhas corridas. Renatão, providencia isso pra mim?!
    Um BeneAbraço.

    ResponderExcluir