terça-feira, 12 de julho de 2011

Ultima Etapa do Circuito ACOPE - Etapa Olinda - 17/Jul

ACOPE realiza a sua última etapa no próximo domingo(17) e tem como palco a Beira Mar de Olinda.


A diretoria da ACOPE (Associação dos Corredores de Pernambuco) convida os corredores de rua de Pernambuco para participarem da última etapa de seu circuito de corridas. O circuito contou com 6 etapas (essa será a 6a) e correu grandes bairros do Grande Recife, inclusive, com uma belíssima corrida ecológica.

Não resta mais dúvida, o circuito veio para ficar, bem organizado, feito por gente que gosta de corrida e faz de tudo para agradar seus seguidores. Todas as etapas contaram com medalha, pontos de hidratação e camisas, além, de uma excelente infra estrutura nas corridas.
A concentração será as 7h, na pracinha em frente ao antigo quartel da PE, e a largada será as 8h. O percurso, conforme as outras etapas, será exclusivo de 5km. As inscrições ppodem ser feitas na Esposende da Rua da Palma ou momentos antes da prova. O valor é de R$15 para inscrições antecipadas e R$20 na hora.

Particularmente, não consegui ir nas etapas anteriores, porem, ouvi falar muito bem, as fotos só mostram coisas boas e animação total, irei a essa prestigiar mais um bonito trabalho sendo feito para valorizar a pratica da corrida no estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário