domingo, 10 de julho de 2011

VII Etapa CICORRE 2011 - Academia Benefit - Saiba como foi...

Academia Benefit sedia a VII Etapa do Circuito e reúne mais de 300 pessoas pelas ruas de Piedade e Candeias.

Aconteceu no ultimo domingo(10) a VII Etapa do Circuito Interno de Corridas do CORRE 2011, com a participação de mais de 300 atletas em um elogiado trajeto, 100% plano e charmoso pelas ruas de Piedade e Candeias.

A Etapa BENEFIT é a mais nova das etapas do Circuito, sendo realizada pela 2a vez, é uma das queridas entre os corredores por apresentar alguns detalhes que a difere das demais etapas, tais como: Camisa da Corrida, Placas de marcação a cada Km, 3 pontos de hidratação, premiação na etapa e percurso inédito.

Esse ano a premiação foi para os 2 primeiros colocados GERAL MASCULINO E FEMININO dos 10km que ganharam inscrições para participarem da MARATONA MAURICIO DE NASSAU, bem como, medalhas para todos que concluissem o percurso.



A BENEFIT se orgulha de incentivar e proporcionar a comunidade running de Pernambuco a oportunidade de conhecerem novas possibilidades de percurso, bem como, aos nossos alunos, a possibilidade de conhecer e viver um pouco mais da experiencia de fazer parte desse mundo.

Para o próximo ano, muitas novidades virão e, COM CERTEZA, a etapa irá se firmar como a mais festiva e estruturada do circuito.

Lançamos a data da Meia Maratona do CORRE, 15 de Novembro de 2011, aguardem mais informações sobre a prova em Agosto, esse ano a prova contara com site e muitas novidades para os corredores.



3 comentários:

  1. Valeu! Houve apenas uma falha um pouco mais significante: os orientadores de detrminado ponto do percurso indicaram o retorno um pouco antes dos 5 km (prova de 10 km), o que fez com que a prova ficasse menor do que o planejado e com que os corredores ficassem sem um ponto de água. Mas isso, ao meu ver, não tirou o brilho da competição nem o entusiasmo dos atletas.

    ResponderExcluir
  2. Renatão, curti mto a prova e meu ritmo. Corri tanto que o posto de água não tinha chegado ainda no posto Shell. Esse foi o único ponto negativo da prova: Ainda não tinha água praqueles que tavam correndo um pouco mais a frente. No mais, parabéns por mais uma prova realizada =) E ano que vem estaremos aih novamente sem nd negativo pra falar, se Deus quiser =D

    ResponderExcluir
  3. Renato,
    Parabéns pelo sucesso da corrida.
    Pode contar com o amigo para fazer fotos e divulgar a meia maratona.
    Grande abraço!
    Gilmar

    ResponderExcluir