sábado, 6 de março de 2010

Promoção de Tênis na Centauro do Shop Guararapes

Moçada,

to chegando agora do Shopping Guararapes, onde encontrei 3 pares de tenis que me chamaram a atenção pelo $$, pois é, aqui vão essas dicas de ultima hora para quem tava pensando em trocar de tênis. Curtamm...


Esse tênis é um dos TOPS de linha da Asics mesmo, o preço está EXCELENTE para
quem quer um tenis de primeira categoria para os dias de treinamento. Nunca tive ASICS, porém, tenho excelentes referencias...

ASICS KAYANO 16 --> de 549,90 por 299,90




Esse tênis é uma surpresa pra mim, ele é LEVISSIMOOOO, incrivelmente LEVE, não é um tenis para se usar no dia a dia dos treinamento, pois, sua vantagem é ser usado nos dias das provas mais curtas (5km e 10km), porém, o conforto e a leveza chamam a atenção.

Excelente opção, ta saindo por 199,90





Mais uma opção de tenis mais leve, esse não chega a ser tão leve quanto o ASICS acima, porem, tem um preço melhor e aparenta ser menos frágil que o ASICS, o preço também é menor...

de 199,90 por 169,90





é isso, espero ter ajudado...

abração

2 comentários:

  1. REALMENTE, APANHEI FEIOOOOOO DO BLOG AGORA, MAS ACHO Q DA P ENTENDER, TO COM PRESSA MAIS TARDE ARRUMO ISSO !!!

    O Q VALE É A INFORMAÇÃO ! :)

    ResponderExcluir
  2. Valeeeu! Estive na mesma hora com meu filho para comprar pra ele um tênis irado; não é para corrida. Ele disse que viu o Renatão. De tênis para treino e competição, já estou bem equipado para este ano: Mizuno Wave Creation 10 e Asics Gel Nimbus 11. Para quem tem mais de 80 kg e com pisada supinada, bastante amortecidos, são ideais.
    Gostei do visual da marca BeneRunners (autoria de Leonardo?) Só não gostei que nós, os BeneRunners, desaparecemos da abertura do blog. Mas, acho que voltaremos. :)

    Abraços,

    Fabão.

    ResponderExcluir