terça-feira, 23 de março de 2010

Passada a Corrida das Pontes.. o q vem pela frente ????

Bom, passada a Corrida das Pontes (na minha opinião , a MAIOR das corridas do Estado) o que vem pela frente ??? Muitas provas pequenas vão acontecer, e aquele desejo de participar de todas vem junto com a empolgação, normal, depois de correr uma "das pontes", porém, é bom ter cuidado e traçar novas metas para continuar no ritmo ADEQUADO de treino e competição.

A programação OFICIAL do Benerunner estará visando a CORRIDA FARMÁCIA BOMPREÇO - RECIFE TE QUER SAUDÁVEL, esta prevista para acontecer no ultimo fim de semana de Maio, porém, sem confirmação ainda. Caso ela não venha a contecer a programação seguirá para 2 fins de semana posteriores, onde receberemos, EM CASA, a Etapa do CICORRE-BENEFIT (13/6).

Acontecerão algumas outras provas até a data da prova principal, porém vou ressaltar o que disse anteriormente, é IMPRESCINDIVEL que os srs sigam as recomendações e as planilhas de treinamento do grupo. Durante esse tempo de treinamento, utilizem nossos serviços como a fisioterapia, o grupo lá no calçadão de Candeias, enfim, o treino continua...

Estaremos sempre indicando e divulgando algumas provas que acharmos boas e interessantes para que todos participem...

Aqui vai a primeira: CICORRE - GERALDÃO - 28/03/2010 - 7:00h - 7,6Km / 5Km

o esquema é o mesmo das etapas anteriores, cheguem meia hora mais cedo p fazer a inscrição que custa R$ 10,00 com direito a pouca água e medalha de participação !! mas vale a festa, é interessante e os percursos são legais. Já corri essa etapa e gostei bastante, vale a pena, quase todo plano e por lugares que nao vamos passar em outra oportunidade !!

Segue o Mapa do trajeto:




Abraço e até lá !!

PS = TODOS COM A CAMISA DO GRUPO HEIN ???? :)

Um comentário:

  1. Não participarei da III CICORRE (corri nas 2 primeiras). Estarei, no dia seguinte, na corrida noturna da Paraíba. Pena que não vai dessa vez nenhum BeneRunner! Quem sabe da próxima?

    ResponderExcluir