quarta-feira, 10 de março de 2010

Corrida Noturna Abre Inscrições para a Etapa Março 2010

Prova será disputada as 19hs do dia 29 de março(SEG), partindo do Busto de Tamandaré. As inscrições iniciarão dia 08 e os interessados podem escolher entre duas distâncias: 5km e 10km.

Um dos diferencias do evento é que ele ocorrerá segunda à noite e o atleta terá o final de semana para seus compromissos pessoais. Os interessados devem inscrever até o dia 20 de março, a taxa de inscrição é de R$ 20,00. Queremos nessa etapa bater um número recorde de atletas participando.

A Corrida Noturna tem a organização do Sistema Correio, com apoio e supervisão do Federação Paraibana de Atletismo e patrocínio do Armazém Paraíba.

maiores informações

e ai ??? Vamo ou nao Vamo ???

Um comentário:

  1. Da outra vez, quando nós decidimos que queríamos ir, já era tarde: as inscrições já haviam sido encerradas. O organizador insiste em inscrições presenciais. Renato, mostre o seu prestígio para nos inscrevermos pela internet e pegarmos nossos kits algumas horas antes da largada. Ainda há tempo para o contato.
    Gostaria muito de participar de uma corrida noturna, especialmente sendo na minha cidade natal. Tenho certeza de que a maioria dos BeneRunners também gostaria.
    Booora, gente!

    ResponderExcluir