segunda-feira, 14 de março de 2011

Corrida das Pontes 2011

Todas as Informações da MAIOR e MAIS TRADICIONAL prova de rua de Pernambuco.

A corrida das Pontes 2011 está no ar. A maior e mais tradicional das provas de rua do calendário do estado já está na rua. Mesmo formato, mesmo percurso, mesma realizadora, enfim, tudo nos moldes dos anos anteriores. Devido a tradição da prova podemos esperar mais uma excelente organização, muita estrutura e muita mas muita gente na rua.

Para quem ainda nao participou da corrida, realmente, pode se esforçar nos treinamentos para nao ficar fora dessa festa. É a corrida com maior quantitativo de participantes do ano com cerca de 3.500 atletas na rua.

Teremos as provas de Corrida de 10k, Corrida de 5,6k e a caminhada de 5,6k.

As inscrições custam R$40,00 e podem ser feitas através do site da JJS EVENTOS, Esposende, Carrefour ou pessoalmente no Ginásio do Geraldão. O Kit dos atletas contém Camisa da prova(em 2011 será amarela), medalha de conclusão, número de peito, Chip de cronometragem e brindes dos patrocinadores. As inscrições podem ser feitas até o dia 24/3 (5a Feira), porém, é bom nao arriscar, ano passado as inscricoes esgotaram antes do prazo.

A Retirada dos Kits (26/3 - Sabado) será no Carrefour da Domingos Ferreira(Boa Viagem), igual ao ano passado, só esperamos que a confusão e desorganização do ano passado nao se repitam. O horario de entrega é das 10h as 18h.

Os BeneRunners na Corrida das Pontes

Para a primeira grande corrida do ano, a BeneRunners Assessoria Esportiva esta preparando a maior estrutura da historia da assessoria. Nosso toldo de apoio será completo, com varios mimos e atracoes para nossos corredores. Teremos serviços complementares, regenerativos, brindes, alem de toda estrutura de costume como a equipe BENEFIT, café da manhã, guarda volume, hidratacao especial, apoio no percurso, camisa BeneRunners e etc...

Para maior controle da quantidade de atletas sugerimos que voce faça sua inscricao na recepção da Academia, facilita sua vida, buscaremos seu kit, entregaremos em mãos e com brindes extras !!!!

Convidamos seus familiares a compartilharem conosco esse grande dia de festa, participando da caminhada que tera acompanhamento e orientacao da nossa equipe de professores durante o trajeto, ou, apenas confraternizando conosco em nossa tenda !!

Seus convidados são bem vindos em nosso toldo e terão o mesmo tratamento dos BeneRunners, porem, necessitamos de uma previa inscricao que pode ser feita na recepção da BENEFIT.

Não fiquem de fora da festa que estamos preparando para todos voces, maiores informacoes me liguem !!!

Aguardo todos lá !!

SERVIÇO:

Corrida das Pontes 2011
27/03/2011
Largada 8h
Inscrições na Esposende, Carrefour, Geraldão e no site da JJS EVENTOS
R$40,00 (até 24/3 ou esgotarem as vagas)


Um comentário:

  1. Olá! Já me inscrevi há mais de um mês pela internet (10 km). Sábado, dia 12/03, inscrevi meu sogro, RILTON AMARAL DE BRITO, 75 anos (talento da maturidade - caminhada de 5,6 km), candidatíssimo a usufruir as mordomias da estrutura BeneRunners. Acho que a medalha só vai ser, acertadamente, distribuída ao final da prova, não antecipadamente como a São Silvestre deste ano.
    O horário (8h) é mais cedo que o do ano passado, pelo o que eu havia lido no regulamento.

    ResponderExcluir