sexta-feira, 25 de março de 2011

Corrida das Pontes 2011 - Ultimas Informações e Dicas Importantes !!!

Fique por dentro das ultimas noticias e fique ligado nas dicas importantes para NADA dar errado no grande dia !

Está chegando a GRANDE HORA, a corrida mais badalada do primeiro semestre e a mais tradicional do estado, a Corrida das Pontes 2011 tem suas atrações divulgadas e trazemos as pricipais dicas para voce nao ter nenhum atropelo no dia !!

Inscrições: As inscrições se encerraram na ultima quinta-feira, porem, ainda na quarta-feira, não havia mais vaga para a prova dos 5,6k - Quem procurou as lojas da esposende e o Carrefour também nao conseguiu vagas na prova. As vagas para a prova de 10k foram abundantes e nas lojas que andei, a inscricao acontecia sem filas e maiores problemas.

Retirada do Kit: A retirada dos Kits será no Carrefour de Boa Viagem, porém, na loja da Av Domingos Ferreira, cuidado para não confundirem com a loja do Túnel... A entrega será das 10h as 18h do sábado (26/3). Para a retirada é INDISPENSÁVEL a apresentação do canhoto da inscrição e documento com foto. Não haverá entrega de kits para retardatarios no dia da prova!

Estacionamento no dia da prova: Um dos grande problemas das provas no Marco Zero é a questão do estacionamento, todos ficam reféns de estacionar o carro na mao de flanelinhas e maloqueiros locais do Recife Antigo. Para evitar maiores problemas, chegue cedo, de preferencia, pouco antes das 7h, voce ainda terá acesso ao estacionamento do Shopping Paço Alfandega e terá tempo de sobra para aquecer e fazer os ultimos ajustes para a prova. Caso chegue pouco mais tarde, a opção é estacionar pelos arredores dos Armazens e pela Av Rio Branco, Rua da Moeda e torcer para encontrar um flanelinha gente boa !

Horário da Largada: Esse ano as preces dos corredores pernambucanos foram atendidas, a largada não mais será as 9h, mas sim as 8h (em Recife 28graus), seguindo a seguinte programação: 7h Largada Corrida Infantil - 7:40h Aquecimento Geral - 7:50h Largada Corrida Especial - 8h Largada Geral Corrida 5k e 10k e Caminhada 5k.

Transmissão: Esse ano a Corrida das Pontes será transmitida via internet pelo portal www.pe360graus.com - uma excelente oportunidade para as pessoas que nao forem ao Recife Antigo possam se sentir contagiadas pelo espirito da pratica de esportes.

Os BeneRunners: Os nossos corredores contaram com uma estrutura belissima e completa, com tudo que merecem e necessitam (e até um pouco mais), teremos guarda volumes, hidratacao, Gatorade, Equipe de professores, Café da manhã, degustação de suplementos, Camisa Exclusiva e NOVA, proteção solar, entre outras atrações... As pessoas que fizeram sua inscrição na academia poderam pegar seu kit no dia, no toldo. Tragam seus familiares, seus amigos e vamos fazer a maior festa JUNTOS !!!

Estaremos esperando voces !!!

Até lá !

4 comentários:

  1. www.youflash.com.br/recife vai registrar tudo isso pra galera...

    ResponderExcluir
  2. Lamentável foi a desorganização para pegar o kit (cheguei por volta das 10h e saí por volta das 11h). A listagem (conhecer o número do peito) para quem se inscreveu pela Internet não é em ordem alfabética. Impressões em frente e verso ainda pioram a situação. Outra opção foi entrar numa fila enorme para a consulta pelo computador (o único) da organização. Depois é que eu fiquei sabendo (porque perguntei) que havia um box para a distribuição dos kits das equipes, e lá se poderia ir direto para os que deram, na inscrição, o nome da equipe pela qual corre.
    Até amanhã!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, essa é a vantagem de deixar que seu tecnico tome conta da sua inscricao.. n precisa enfrentar essas coisas...

    Nao gosto do local q alem de escuro é quente e muito tumultuado, carroz buzinando, fumaça...

    realmente tava ruim demais esse sistema de qm se inscreveu on line.. e o Kit ?? mais vazio q o da Corrida Noturna dos Guararapes.. Viva a BeneRunners e suas corridas amadoras :)

    vamo q vamo !!

    ResponderExcluir