domingo, 20 de março de 2011

TesT DriVe - Nike LunarSwift+

BeneRunner avalia o Nike LunarSwift+ e fala da impressão que teve da sua nova aquisição.
por Fábio Barros

Sempre procurei um tênis que atendesse a minha necessidade, tenho 90kg, pisada pronada e corro mais de 40km por semana.

No inicio usava o Asics da linha GT (2140 e 2150) procurava um tenis que me desse conforto, mas tinha a desvantagem de ser um tênis pesado com mais de 300g, com o aumento da quilometragem e com os “paces” cada vez mais baixos o peso do GT começou a me incomodar.

Mudei para o Adidas Adizero Tempo que me proporcionava leveza com 270g, estabilidade e um relativo amortecimento. Usei três tênis adizero tempo, gostei muito e até indico mas me faltava alguma coisa!

Renato há muito tempo que me “enche o saco” pra eu testar o Nike, desde o dia que a Nike lançou o shox informando que era de corrida fiquei com uma “pulga atras da orelha” com a marca, nunca mais comprei um tênis da Nike.

Finalmente resolvi ouvir meu “coach”e dar um crédito a Nike, comprei um Nike Lunarswift e encontrei a “tampa da minha panela”.

O Nike Lunarswift+ supre todas as minhas necessidades, proporciona uma ótima respirabilidade para os pés, muito confortavél, tem um refoço no calcanhar o que me dá uma ótima estabilidade (Preocupação devido ao meu peso), o tênis é relativamente leve com 290g e proporciona suporte de pisada dos neutros aos pronadores. Você pensa que acabou?

O mais importante.....o preço que pode variar entre R$199 a R$299

Não posso afirmar ainda sobre sua durabilidade, parece muito reforçado e acho que vou conseguir correr mais de 600 km com ele.

"Resumindo a avaliação do Nike Lunarswift+, é um tênis que conseguiu reunir amortecimento, estabilidade, leveza e preço acessível o que é dificil de encontrar no mercado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário