terça-feira, 22 de março de 2011

Dicas de Proteção Solar para Corredores

Indicamos produtos que podem ajudar a minimizar os efeitos do sol durante as corridas com temperaturas altas e grande exposição ao sol.

Mesmo com o fim do verão, a temperatura continua alta durante grande parte do ano em Pernambuco, mais precisamente no proximo domingo, durante a Corrida das Pontes, onde a previsão é de muito sol e, consequentemente, calor durante toda a prova. Visando melhorar o rendimento dos corredores, listaremos uma série de produtos que podem ajudar a minimizar os efeitos do sol. Após testar VÁRIOS produtos, me sinto livre de indicar 4 deles pra vocês, são eles:

(Proteção para o Rosto) PREV AGING PHARMAPELE, com fator de proteção solar 73, é um produto que garante, quase que totalmente, que o seu rosto saia ileso de uma bela corrida com exposição ao sol, a unica coisa que aviso é que ele deve ser passado com no minimo de 1hr antes da corrida, para que a pele absorva bem o produto, com menos tempo do que isso o produto, alem de nao ser bem absorvido, gera incomodo grande quando bate nos olhos.



(Proteção para o Rosto) FOTOSENSE FACIAL, produto IDEAL para quem tem a pele oleosa, o produto contem ativos que ajudam a reter a oleosidade mantendo a sensação de pele seca. Outro ponto positivo é o fato de sua absorção ser VISIVELMENTE mais rapida que os demais protetores, seja de corpo ou de rosto. Esta disponivel em fatores de proteção 30 e 50. Não arde nos olhos.



(Proteção para o Corpo) PROTETOR SOLAR NIVEA SUN SPRAY, o termo que define bem o protetor da Nívea é PRATICIDADE, seu formato de embalagem Spray e a base liquida do produto, garantem o manusei simples e facil do produto, facilitando e estimulando o uso do mesmo. Esta disponivel na versão FPS 30 e é Resistente a água e suor.



(Proteção para o Corpo) PROTETOR SOLAR CORPORAL FOTOSENSE, produto de altíssima qualidade, com as mesmas propriedades do protetor facial, destaco a rápida absorção e o fato de ser resistente a água. Disponivel na versão FPS 30.


Espero ter ajudado voces na escolha do protetor ideal para a pratica de exercicios nesse sol INFERNAL que abençoa Recife. Comunicamos que todos esses produtos citados estarão disponiveis aos BeneRunners que forem participar da Corrida das Pontes, portanto, Cheguem cedo e garantam a Vitoria contra o sol no domingo.

#vamoscorrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário