sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Run Experience - SP - IHRSA

Srs,

O blog esta sem atualização pq me encontro em SP, participando da maior feira de equipamentos Fitness da America Latina, a IHRSA e, de quebra, fazendo um curso de atualização em treinamento de corrida :P...

Ontem tive curso com um dos 3 maiores nomes do treinamento desportivo mundial, Antonio Carlos Gomes, hoje ele é consultor da FIFA e Diretor Tecnico/Cientifico do Corinthians...

Imagina como eu vou chegar hein??

Abraço a todos e depois me digam quem vai pra corrida dos Carteiros !!

3 comentários:

  1. Parabéns, Renatão, por procurar se aperfeiçoar, o que é bom para seus pupilos também. Quanto à Corrida do Carteiro (05/09), eu vou participar, com feriadão ou não; já peguei o meu kit. Também estarei dando o ar de minha graça na Corrida das Farmácias Pague Menos (12/09) (vai bombar!). Pretendo, da mesma forma, estar na Corrida do Circuito Guararapes - etapa Olinda (19/09) (aí tem a marca Benefit / BeneRunners - esse pessoal é danado!) e no CICORRE TIP Curado (26/09).... Uuuuufa .... que disposição!!!!! Kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Aê!!!! Teremos mts novidades e vamos treinar bastante >>=D

    ResponderExcluir
  3. Renato, estarei com meu filho na corrida dos carteiros...sobre seu curso em Sampa, fico feliz q vc esteja fazendo sua atualização profissional.

    Estou muito feliz PELA CORRIDA DO DIA 19 DE SETEMBRO...vai ser um grande divisor de águas na história da ASSESSORIA BENEFIT.

    estamos juntos ! abs Karlus Demetrius e Thyago D`Kael.

    ResponderExcluir