sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CICORRE - TIP - 26/09/10

Neste Domingo Teremos mais uma Etapa do CICORRE, desta vez o local será o TIP, Lááááááááááá no Curado, eu to DENTRISSIMO!!!!! e Vcs ????

Vamos articular as informações para irmos juntos em comboio até o lacal da prova, a largada segue os padrões do corre, 8hrs, podendo ser ate 8:20, R$10,00 a inscricao com direito a Agua e Medalha de Conclusão!

Abaixo segue o mapa do trajeto...

PS - SAIU O 10K Natal 2010, Será uma corrida Noturna no dia 6 de Novembro, as 18h, to MUITOOOO afim de ir! Quem Topa?

valeu e ate domingo!

2 comentários:

  1. Tou na CICORRE TIP. Saio às 6h30 de Boa Viagem (perto do Shopping). Quem morar nas redondezas e quiser pegar carona comigo (não vai ser de Fusca), entre em contato (8175-6664). Viagens estaduais, por enquanto, a princípio, tou fora.

    Um BeneAbraço.

    ResponderExcluir
  2. Cadê vocês, BeneRunners?! Mais uma vez, este solitário BeneRunner corre e não encontra nenhum do grupo! Não é a primeira vez que nosso líder Renatão demonstra publicamente a intenção de ir, mas, na hora H, forças ocultas o repelem do seu desiderato.... Corridas mais simples não mais interessam aos BeneRunners? Entendo... Talvez, hoje tenha sido um longão para os meiomaratonistas iniciados... ou a famosa e também merecida preguiça os tenha colado aos seus leitos... Como o mínimo de que preciso pra correr são minhas pernas, fui, bem cedinho, hoje, à corrida do 9.º CICORRE - TIP/Curado (11.000 m), na minha quarta e última competição do mês, em busca da minha 20.ª medalha de conclusão do ano e, sobretudo, em busca de SAÚDE, muuuuuuita SAÚDE... E VIVO EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir