quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Power Balance

Boa Tarde Moçadaaaaaaa,

Vou postar hoje sobre um acessorio que ganhei de presente de um corredor amigo la do RJ.

Ontem recebi um amigo que veio do RJ e me presenteou com uma pulseira que eu ja tinha ouvido falar e até visto algumas vezes, porem, nunca tinha me chamado a atenção para as finalidades de tal "acessorio", pois bem, aqui estou eu com uma Power Balance, uma pulseira que promete dar mais flexibilidade, equilibrio e postura para o seu usuário.

Pesquise em sites pelo CyberSpace e consegui alguns testemunhos e exemplos legais do produto, abaixo relzaciono alguns pra voces, se funciona? nao sei, prometo que vou testar com cuidado, tentando observar modificacoes e detalhes para passar com mais riqueza para voces, ok ?

abracao a todos

O Power Balance trabalha na teoria de que o corpo humano é um conjunto complexo de processos eletroquímicos, que geram uma energia eletromagnética. Sendo assim, saúde e performance em todos os sentidos da vida são alcançadas quando nossos corpos mantém o equilíbrio iônico, ou seja, trocas entre energias positivas e negativas e as vias pelas quais as energias fluem livremente (harmonia) em máxima freqüência.

Sendo assim, depois de muito estudo, eles desenvolveram um holograma que reúne uma freqüência elétrica que recupera o equilíbrio elétrico do nosso corpo, promovendo uma troca livre de íons positivos e negativos, alinhando assim o fluxo de energia.

Um comentário:

  1. Pois é... Seja, então, Renatão, o nosso "cobaia". Boa sorte com seu novo Power Balance! Se tiver sucesso, seus pupilos o imitaram, com certeza...

    ResponderExcluir