segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vamos Correr !!!

Ufa....
Conseguimos colocar em Prática um Velho/Novo sonho... mais um filho nasce... mas isso é assunto para o proximo post, hj vou me dedicar a agradecer a todos pela presença em Olinda, pedir desculpa pelas expectativas que nao conseguimos atingir e prometer algo mais grandioso e perfeito na proxima etapa, coisa q vcs merecem e MUITO... porém... vou me dedicar hoje a dar seguimento ao trabalho do Benerunners, chamando TODOS para voltarmos aos treinamentos, igual no primeiro semestre, onde todos tinhamos um objetivo, muitas provas legais estão por vir e eu quero MUITO todos juntos e preparados para melhorias e novas conquistas...

PESSOALMENTE, nao venho conseguindo treinar desde que voltei do RJ, volto hoje aos treinamentos e ja confirmo minha presença na Etapa do CORRE do proximo domingo!! Vamos ???
A Prova parece ser legal, tem mais de 11k, excelente oportunidade para aqueles que querem se aventurar alem dos 10k, os treinamentos do calçadão agora voltam a ser comigo, portanto VENHAM !!!!

Ja Ja posto o depoimento do BENERUNNER que participou da Meia Maratona de Salvador !!! É isso mesmo, os Benerunners estao tomando conta do Brasil !!! heheheheheh q venha o MUNDO !!! Manoel conseguiu, bravamente, completar sua primeira meia e tem muito a nos informar sobre a prova da corpore em Salvador!!

até o proximo post, vou embora correr !!!

abracao e Valeu !!

2 comentários:

  1. Corri em Olinda e gostei. Levei até meu sogro (75 anos) para a caminhada de 5 km. Ele ficou todo empolgado e promete ir a outras caminhadas. É um veterano da Praia de Piedade. Com muito prazer, observei meu sobrinho Victor (16 anos) iniciar-se, justamente nesse evento (corrida de 5 km), no mundo das corridas. Mora vizinho, escutou o barulho e se inscreveu na hora. Empolgou-se também. Adoramos a organização, a fartura de frutas e bolos, a água gelada que não nos faltou, a marcação de km em km... A meu ver, deu tudo certo. Só acho que o percurso foi menor que o anunciado; se foi, qual a razão?
    Não tenho feito mais meus longões, pois, nos últimos domingos, eu tenho participado de competições de 10 km: CICORRE Dois Irmãos, Duque de Caxias, do Carteiro, Pague Menos. Fico contente em voltar a correr com o Renatão: encontraremo-nos no CICORRE TIP/Curado próximo domingo. Corridas boas vêm por aí: do Fogo (17/10), Meia-Maratona do Recife (24/10) (quero a versão de 10 km; 21 km: talvez ano que vem), Maratona Pão de Açúcar de Revezamento (14/11) (de antemão, procuro 3 parceiros; quem se candidata?), etc.
    Estou doido para ler o depoimento do novo meio-maratonista do grupo, Manoel. Parabéns, cara!
    Vou ficando por aí, estou me prolongando demais, afinal isso não é nenhuma maratona.
    Parabéns, Renatão, pelo evento de ontem!

    Um BeneAbraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Renatooo!!! A corrida foi ótima, faço minhas palavras às de Fabao! Tudo muito organizado!! Vamos mesmo voltar a treinar como no 1 semestre, ocorreu uns contras que me impediram de treinar, porem essa semana volto c todo gás, que diga-se de passagem, que perdi depois de um mes sem fazer nadaaaaaaa!! A prova foi a corrida de domingo, 5km morrendooooooooo!!!! kkkkkkkkk.. vamo que vamooooooo treinar!!!!!!

    ResponderExcluir