sábado, 27 de fevereiro de 2010

Promoção e Indicação de tenis !!

Runners,

venho recebendo alguns email MKT de promocoes de tenis, portanto, vou começar a divulgar aqui no blog para voces, esse primeiro foi na CENTAURO, chegou agora pela manhã e achei bastante interessante o preço e as condições de pagamento, vamos a detalhes:

Mizuno Wave Frontier
R$ 249,90
em até 12x sem juros



Observações: Existem tenis mais baratos, inclusive, da propria mizuno, a diferença desse modelo é que, apesar de ser da linha WAVE, ele possui o calcanhar da linha creation, o que já é um grande avanço. Já a parte anterior do pé é da mesma linha dos Waves o que garante uma durabilidade fora do comum, de todos os tenis que voce possa ter, COM CERTEZA a durabilidade de um mizuno WAVE é o grande diferencial da linha. Poderiamos indicar um tenis mais barato, na casa dos 159,00 ate 199,00 mas com um pouco mais, vc adquirir um tenis com o sistema de amortecimento do creation faz toda diferença.
O reforço na parte anterior do pé, também é importante, pois, tenis da linha creation possuem um tecido mais leve e de durabilidade menos que os wave. É comum alguns creations criarem "buracos" ras regiões de maior pressao durante a corrida.


grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário