segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

CALENDARIO PENDENTE....

Caros Runners,

Bom dia a Todos...

O Carnaval esta chegando e com ele uma preocupação, PRINCIPALMENTE, para aqueles que estão se preparando para a meia maratona de São Paulo, estamos devendo um longão de 13,5kms, esse longao era para ter sido feito essa semana, porém, devido a viagens, comemorações, trabalho e etc.. não conseguimos realizar, vou deixar livre para que se encontre uma data e que realizem esse treinamento para cumprir nosso cronograma.

Na 3a Feira de Carnaval teremos a corrida da fantasia, dois de nossos membros já se inscreveram e irão participar, não confirmo a minha presenca mas adianto que estou bastante interessado em participar, pois, alem de ser um trajeto que nunca fiz antes, é tambem uma medalha que nao tenho :), as informações da corrida da fantasia estão em posts antigos desse blog.

As inscrições para o CICORRE do dia 21/02 ja podem ser feitas na recepção da academia para evitarmos aquela fila chata das corridas e para que no dia voces cheguem focados e nao precisem desviar a atenção da prova, ok ?

bom treinamento a todos e nos vemos na 3a feira no calçadão !!

Um comentário:

  1. Pessoal,
    A camisa da Corrida da Fantasia é linda! Para os que não são foliões,essa corrida vai ser um bom treino, pois não terá a influência dos excessos das festas momescas.Para os foliões, é mais uma etapa do Carnaval.As inscrições vão até o dia 12.
    Renato, insista com os BeneRunners, via e-mail, por exemplo, para lerem o blog e postarem, de vez em quando, seus comentários.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir