terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CORRIDA DAS PONTES 2010


CHEGOUUUUUUUU ELAAAAAAAA

A corrida mais famosa e charmosa de Pernambuco !!! Finalmente estão abertas as inscrições para a corrida das pontes 2010 ! Nenhuma novidade no percurso, nem na organização, o destaque fica apenas para o modelo da camisa oficial que seguirá o padrão das melhores corridas do Brasil.

Já falamos tanto nos treinos da corrida das pontes que eu fico até sem assunto para colocar aqui... o que eu posso prometer é que, junto com a Nívea, iremos montar a melhor estrutura de todos os tempos e entre todas as assessorias esportivas !! FAREMOS UM ANO DE BENERUNNERS... eramos 4 corredores... hoje, a expectativa é de levar mais de 35 pessoas p participar desse evento, entre caminhada, corrida de 5kms e corrida de 10kms !!

Conto com a ajuda de voces para conseguir mais adeptos para a corrida das pontes... chamem seus amigos, parentes, aderentes e até inimigos... não vou revelar detalhes da nossa estrutura pq quero o fator surpresa... já to arrepiado só de pensar :)

As inscricoes podem ser feitas no site da JJS Eventos mas eu queria que voces fizessem na recepção da academia para que eu possa buscar os kits de voces e fazer a inscricao pela equipe da academia, facilita a vida de voces e me ajuda a ter um controle das pessoas que irão ! Deixem seu nome e confirme a participacao na recepcao da academia !!

bom.. é isso... hoje tem treinamento a noite e eu mesmo estarei la.. são 4 semanas e muitos kms de preparacao para que todos se superem e obtenham o melhor de cada um !

conto com vcs.. e contem comigo !!!

Um comentário:

  1. Estou ansioso para participar da minha 1.ª Corrida das Pontes do Recife, após minha reestreia na disputa de pedestrianismo. Será minha 5.ª medalha de conclusão desde 12/2009. Corro com todos, mas só concorro comigo mesmo, melhorando, aos poucos, minha performance. Com certeza, breve autorizarei minha inscrição nessa famosa corrida.
    Até mais tarde, BeneRunners!

    ResponderExcluir