quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Corrida Farmácia Bompreço 2011 - 30 de Outubro

Divulgada as informações da 4a Edição da Corrida Farmácia Bompreço na capital pernambucana.


Chega a confirmação e as informações da 4a Edição da Corrida da Farmácia Bompreço em Recife. Ela acontecerá no próximo dia 30 de Outubro e já tem as inscrições abertas e limitadas. Com o selo da CORPORE, a melhor empresa organizadora de corridas de rua do país, a prova promete MUITO ao publico corredor do estado.

A inscrição custa R$25 para sócios da CORPORE e R$30 para não-sócios e podem ser feitas até o di 24 de outubro, via site da corpore (clique aqui) ou nas farmácias Bompreço, com opção de percursos de 5km e 10km. O kit da prova é composto de camisa do evento, medalha de participação, número de peito e chip.

No ato da inscrição, o atleta deverá escolher o local da retirada do kit atleta, tem a opção na zona sul da cidade e na zona norte. Os kits serão entregues nos dias 28 de outubro (6a feira) e 29 de outubro (sabado) das 9h as 18h. Ter duas datas para entrega de kits é uma coisa RARA na entrega de kits em nossa cidade.

Ainda não foram divulgados os percursos da prova, porém, acredito que deverá ser o mesmo da edição anterior, com largada e chega no marco-zero, porém, ficaremos ligados, assim que confirmarem o percurso postaremos aqui no blog.

Nas ultimas 2 edições, a equipe benerunner esteve presente, aprovando e indicando os eventos da CORPORE!!! De uma olhada nas fotos da prova na edição 2010 (clique aqui)

Mais uma para nosso calendário !!!

#vamoscorrer

2 comentários: