sexta-feira, 16 de setembro de 2011

IV Ultra Maratona 24hrs dos Fuzileiros Navais

Pernambucanos partem para o RJ para brigar pelas suas categorias no I Campeonato Brasileiro de Ultra Maratonas. Saiba mais sobre a prova que movimentará o FDS.


No próximo sábado(17) acontecerá no RJ a 4a edição da Ultra Maratona das 24hrs dos Fuzileiros Navais, com largada as 9:00 A.M e término as 9:00 A.M do domingo(18) - A prova é a maior e mais importante Ultra Maratona do país, inclusive, esse ano, servirá como ranking nacional, pois, agora será considerada o I Campeonato brasileiro de Ultra Maratonas.

A prova é espetacular e acontece numa pista de 1.505m - A pista recebeu recentemente a certificação nível 2 da IAAF e está apta a receber competições nacionais e internacionais. Fora a belíssima pista, os corredores poderam contar com uma estrutura de primeiro mundo durante o evento, com alojamentos, apoio médico, refeitório, banheiros e todo o apoio necessário para os guerreiros encararem esse desafio para poucos.

Pernambuco estará representado por 5 atletas, entre eles, dois benerunners, são eles: O Ultra Maratonista Augusto César e a Ultra Maratonista Norminha. Ambos participaram da edição anterior da prova, onde, por serem estreantes, obtiveram um mega resultado, ficando muito proximos de pódio na faixa etária.


Augusto César obteve 172,07Kms e Norma 126,94kms - Esse ano, mais experientes e preparados para a competição, a expectativa é grande para a obtenção de melhores resultados, porém, esse é um caminho longo e árduo a ser percorrido, devido a falta de apoio e patrocinios, nossos atletas são mais que Ultra Maratonistas, são Ultra Humanos, pois, se viram em mil para conseguirem treinar, trabalhar e competir.

A competição poderá ser acompanhada através do site do evento (clique aqui) - Onde o resultado parcial é mostrado e atualizado hora a hora - também através do site, as pessoas poderam mandar msgs para os corredores, mensagens que aparecerão no telão da pista, mantendo a motivação e enviando energias positivas aos nossos corredores.

Contamos com a participação de todos os corredores e simpatizantes das corridas de rua do estado a enviarem msgs e motivarem nossos atletas !!! eles merecem MUITO !!!

Um comentário:

  1. Fico contente por acessar nova postagem. Seja benvindo, Renatão! Vou acompanhar e torcer por nossos UltraBeneRunners!

    ResponderExcluir