segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Maratona das Praias Litoral Sul 2011 - 2 de Outubro

Acorja realiza a II Edição da Maratona que contempla as belissimas praias do Litoral Sul do estado e promete muito suor e animação no domingo.


Acontece no próximo domingo(2) a Maratona das Praias do Litoral Sul, uma realização da ACORJA (Associação dos Corredores da Jaqueira) na pessoa de seu ilustre presidente Lula Holanda. A Maratona é mais um treino especial desses fanáticos corredores e suas ultra aventuras.

A Maratona terá sua largada as 4:30h no parque da jaqueira e segue o seguinte itinerário: Parque da Jaqueira - Marco Zero - Pina - Pracinha de Boa Viagem - Igrejinha de Piedade - Candeias - Reserva do Paiva - Enseada dos Corais. O percurso TOTAL da prova é de 42.195m, porém, existe a opção de voce ir parando onde lhe for conveniente.

Os BeneRunners estarão presentes, com carro de apoio, para aqueles que forem parando no caminho e para o fornecimento de isotonicos, água e tudo que for necessário para o desafio. As inscrições para a prova custam R$20,00 e dão direito a apoio de água da prova, camisa do evento, medalha de participação e café da manhã na chegada !!

Aguardo a confirmação da presença dos BeneRunners através do nosso email para que dimensionemos o apoio e a logística do mesmo! Bem como, confirmarmos as presenças a organização do evento !!

e ai? vai encarar ou vai correr ? :)

3 comentários:

  1. Infelizmente, não vou encarar, apesar de ficar tentado (seria um ótimo longão: tentaria a meia), porém vou correr, não nesse evento, mas no Circuito Qualidade Caixa - Etapa Recife, para que já estava inscrito há um tempo. Fica pra próxima.
    Um BeneAbraço!!

    ResponderExcluir
  2. Bora nessa meu povooooooooooooo!!! vale fazer 10km?? hihihihi =)

    ResponderExcluir
  3. Vale TUDO, so n vale dormir ate mais tarde !!! hehehehehehehehe

    ResponderExcluir