segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Meia Maratona de Natal 2011

Organização da prova divulga detalhes e abre inscrições para essa grande prova do calendário nordestino.


A Meia Maratona de Natal está com todas as suas informações divulgadas em seu site. As inscrições estão abertas e também podem ser feitas via site do evento.

A prova que acontece no próximo dia 5 de novembro, tem largada prevista para as 16hr e R$50mil em premiação. A prova tem a chancela da CBAt e conta como prova do Ranking nacional de corridas de rua.

Teremos provas de 5km - 10km - Meia Maratona o que deixa a prova ainda mais democrática. O percurso foi modificado, em relação aos anos anteriores, está mais plana e rápida, visto que, a Meia de Natal, juntamente com a de Joao Pessoa, eram consideradas as mais difíceis da região.

O percurso passará pelas principais vias turisticas da cidade, tais como: a Via Costeira e a praia de Ponta Negra. Com o horário modificado para as 16hr a prova se torna ainda mais agradável e atraente para os corredores, um exemplo a ser seguido pelas capitais nordestinas, região, onde o sol arde desde as 6 da manhã!

Devido a proximidade com a capital pernambucana, acredito que o numero de corredores locais que estarão em Natal será imenso, coisa que ja aconteceu em João Pessoa, alem disso, Natal dispoe de um excelente e vasto numero de leitos, de todos os precos, tipos e tamanhos, fator que viabiliza ainda mais a viagem.

Esse blog, juntamente com a BENERUNNERS Assessoria Esportiva, estara presente na prova com toda a estrutura que montamos em Recife !!! portanto, TODOS LÁ !!! Garantam sua vaga e não percam essa grande prova do calendario brasileiro !!!

Para ter acesso ao site do evento basta clicar na logomarca da corrida, no inicio do post!

#vamoscorrer


VEJA COMO FOI A PROVA (Clique Aqui)

Um comentário: