quarta-feira, 21 de setembro de 2011

25K CORMENE - Goiania/Ponta de Pedra - 24 de Setembro

Associação de Corredores de Olinda realiza a tradicional e comemorativa prova de 25k no litoral norte do estado de PE.


No próximo sábado(24) acontecerá a tradicional prova do calendario de corrida do estado de PE, trata-se da prova que liga o municipio de Goiana até a praia de Pontas de Pedra, ambas no litoral norte do estado.

A prova não é competitiva, pelo menos não na sua essência, mas sim, uma grande confraternização de um dos grupos mais antigos e tradicionais de corredores de PE. Grupo sediado em Olinda, de onde parte o ônibus em direção a largada da prova.

A largada está prevista para as 6:30h - Porém, para os atletas que quiserem, sairá um onibus, da beira mar de Olinda, na altura do bompreço de Casa Caiada, as 5h - No pacote, com onibus, camisa do evento, medalha de participação e café da manhã pós prova, o atleta paga uma taxa de R$30,00.

A previsão do tempo para o municipio de Goiana no sábado é de SOL, com algumas nuvens, com temperatura que pode variar entre 24 e 30 graus e umidade relativa do ar em torno de 80-86(fonte: climatempo), portanto, a prova será um excelente desafio para aqueles que gostam de testar seus limites.

Esse blog participará do evento e fará a cobertura completa para prestigiar mais esse grande evento !

#vamoscorrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário