quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Corrida Noturna FAMILY RUN - 17 de Dezembro

A ACOPE realiza corrida noturna pelo centro do Recife.




No próximo sábado, 17 de dezembro, acontecerá a Corrida Noturna da ACOPE, as 20hr. Dessa vez a corrida acontecerá pelo Circuito da Rua da Aurora, no Recife Antigo, uma esxcelente oportunidade para você conhecer e admirar a decoração Natalina dos prédios suntuosos da região.


As Inscrições para a corrida estão abertas através do site e devem ser feitas até amanhã (15), no valor de R$35,00. (Clique Aqui).


Para os inscritos estão prometidas, além do prazer de correr a noite pelas ruas Iluminadas do Recife Antigo, Camisa do Evento e uma BELISSIMA medalha para os que concluirem a prova que é de 5kms.


A entrega dos Kits dos inscritos acontecerá na sexta-feira(16), no Parque da Jaqueira, das 9h as 18h.


Todos os inscritos deverão doar 1kg de alimento para movimento social!


Para Maiores informações contactem o Ezequiel, presidente da ACOPE através de seus fones 8803-3497 e 8848-4892.


Boa Corrida a Todos....






2 comentários:

  1. Renato,
    Parabéns pela corrida do Peru. Esse povo só quer motivo para correr mais e mais. Vi vários ultramaratonistas 300km nas fotos do evento.

    Sábado, dia 17, às 5:30, no Parque da Jaqueira, estaremos reunindo o povo para correr até o II Jardim de Boa Viagem. Quem quiser poderá fazer 12,5 ou 25km. Ainda existe a chance da gente encontrar os atletas que estarão participando da Corrida de São Nunca. Aff! É muita corrida nesse Recife. Bom sinal!
    Mais detalhes com Anízio, no site do CORREDOR ENDORFINADO.
    Um grande abraço!
    Gilmar
    9168 9134

    ResponderExcluir
  2. Depois da Corrida dos Sinos, nada de Family Run, das Ladeiras de Olinda, de São Nunca... Longão no sábado, treinos normais e Corrida para a Luz (25/12)...
    Um BeneAbraço, Feliz Natal e um 2012 muito corrido, digo, com muita saúde e corridas!

    ResponderExcluir