quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Informativo Técnico da Corrida Noturna dos Guararapes - 4/Dez

O percurso da Corrida Noturna dos Guararapes está fechado, os horários e definições de interesse de todos os corredores tambem! Esse informativo contém todas as informações para que nossos atletas cheguem na prova com o conhecimento de tudo que irá acontecer, bem como, horários, programação, entrega dos kits e detalhes do percurso.

Inscrições:

As inscrições para a Corrida Noturna dos Guararapes ainda podem ser feitas até a próxima sexta-feira nas Lojas Pharmapele (Praça do Entroncamento, Shop Plaza, Shop Recife e Imbiribeira), na Academia Benefit e no Site da corrida (www.corridadosguararapes.com.br) - NÃO GARANTIMOS A REALIZAÇÃO DE INSCRIÇÕES NO SÁBADO! As vagas são limitadas e estão acabando!

Entrega dos Kits:

A entrega dos Kits se dará na Sexta-Feira (3/Dez) das 10:00h as 22:00h na Academia Benefit (Av Ayrton Senna 3862 - Piedade - Logo após o Supermercado Leão - 33613333) e na arena do evento durante todo o sábado 4/dez das 10:00h as 17:30h.
Para a retirada do Kit é necessário levar o canhoto da inscrição e um documento com foto para identificação.

Horários:

No sábado seguiremos o seguinte cronograma durante o evento:

10:00h - Inicio da entrega dos Kits na Arena
16:30h - Inicio do funcionamento da Arena (Guarda-Volume, Sistema de Som e etc...)
17:45h - Inicio do Aquecimento e Alongamento
18:00h - Largada dos 5k e 10k

O Percurso:

A prova ser dará em um circuito de 5k pelas ruas e Avenidas de Piedade.
A Saida será dada na Avenida Beira Mar de Piedade com sentido Boa Viagem, onde teremos uma reta de 1.4k até o retorno na Av Boa Viagem.
Retornando por 600m, faremos um desvio em S onde entraremos na Av Bernardo Vieira de Melo, sentido Candeias, em uma linha reta de aproximadamente 2k. Em frente ao Blue Tree Flat entraremos na rua lateral ao Flat e pegaremos a Beira Mar, Após 250m de Areia de Praia, retornamos para o asfalto para a ultima reta de 1k até o pórtico de chegada.
Para o percurso de 10k os atletas darão 2 voltas no circuito.

O trajeto estará todo sinalizado com placas a cada 1k e com Arbitros de Percurso para melhor orientação dos atletas.

A cronometragem será manual, pelo numero de peito.

BENERUNNERS ASSESSORIA ESPORTIVA

Um comentário:

  1. Parabéns pela realização do evento. Muito legal a queima de fogos, um charme que só uma corrida noturna pode ter (de dia, é só pipoco...)Queria saber se os tempos vão ser divulgados. Obrigada

    ResponderExcluir