segunda-feira, 5 de julho de 2010

I Corrida Batalha do Riachuelo - Rezenha da Prova

Boa Runnersss,

estou aproveitando para comentar sobre a prova que participamos no ultimo domingo, 04/7, então.. vamos aos comentarios...

1o A entrega do KIT: Estava marcada no canhoto da inscricao que a entrega seria de 8 as 18h no Geraldão, porem, fiquei sabendo que apenas comecaram ao meio-dia a entrega dos "kits"... cheguei la por volta as 17:50, bem no final do horario.. fui bem atendido, porém, quando recebi o "Kit", uma sacola GIGANTE da Via Sports com 1 CAMISA dentro, bonita a camisa, masss o KIT era, apenas, A CAMISA! kkkkkk, só pude rir né? tava de carro, o Geraldao é perto da minha casa... mas imagina se eu morasse em Olinda, me mandasse cedinho p Geraldao, chegasse lá nao tivesse ninguem.. eu esperaria ate o meio-dia e receberia 1 CAMISA ! kkkkkkk eu n ia ficar satisfeito nao viu ??

2o A entrega dos CHIPS... NOSSAAAAAA SRAAAAAA, na Via Sports me informaram q a largada ia ser na pracinha de Bv, já no site disse q era em frente ao clube da aeronautica, e na entrega do kit me disseram q ia ser no Pqe Dona Lindu... Cheguei no D. Lindu as 6:20 e me deparei com uma fila KILOMETRICAA para pegar o CHIP, to brincando naooo feraaa, foram mais de 40 min p pegar o CHIP e o pior.. a largada q era pra ser dada as 7h foi pro saco ne? tome sol na cabeça e nada de sinal da largada...

3o Uma corrida de 15km com largada em um ponto e chegada em outro ponto tinha q ter Guarda-Volume, Ou Não?!?! NÃO !! ninguem sabia me informar o q tinha acontecido com o Guarda Volume... eu ia ter q correr os 15km com minha mochila nas costas.. Graças ao André do Corpore Sano, nao precisei disso :) ele levou minha bolsa pra chegada !!

4o Na Hora da Largada a GRANDE SURPRESSAAAA DA CORRIDAAAA Nao tinha tapete de cronometragemmmm, a largada do tempo foi dada igual pra todo mundo... isto é... o chip q esperamos por 40 min nao tinha serventia.. bastava fazer igual ao CORRE.. ficar anotando o numero na chegada q dava no mesmo.. resultado??? meu tempo no GPS foi 1h28:17, no tempo oficial... 1h29:38... isto é.. a primeira corrida com Migué de Chip do Recife kkkkkkkkk

5o Muito sol.. Muito Sol.... e Agua Quente o trajeto inteirooooo, desumano, imoral e irresponsavel... putz bicho.. 15km nao sao 5km nao... tem q ter cuidado com essas coisas, custava terem colocado a agua pra gelar na noite anterior? até a BENEFIT faz isso... :)))

6o A chegada foi muito legal, dentro do quartel da marinha em olinda, com os alunos da marinha aplaudindo e incentivando na chegada, podiam ter feito isso o percurso inteiro ne? ao inves de ficarem com cara de bunda e olhando o povo! esse foi um diferencial que eu notei na corrida de sao paulo, o tempo todo o povo da organizacao batendo palma e incentivando, fosse do ponto de agua, do trajeto, na moto... eles estavam na corrida !!

7o A medalha foi bonita e só !

8o Valeu pela experiencia de correr os 15 km com 4 subidas (ponte do pina, viaduto das 5 pontas, ponte do paço alfandega e ponte de sto amaro) e manter o ritmo que quero completar a meia maratona do Rj... não sei se vou correr a meia do CORRE, tenho medo de ser igual a essa e eu terminar me desmotivando e me machucando com esse sol horrivel e que, ninguem notou ainda, que faz mal aos corredores...

AMAMOS CORRER e correriamos até ao meio dia, mas custa tratar a gente bem ?? cobrar 35 reais por agua quente e muito descaso ?? vou provar que por R$ 10 vc pode ter uma excelente corrida, sem muito enfeite, porem, com tudo para voce fazer o seu melhor.. afinal.. é pra isso que voce treina, ou não ??

abracao a todos e até amanha no primeiro treino do semestre !!

2 comentários:

  1. Concordo em tudo Renato. Meu tempo no GPS foi 1:25:36 e no oficial foi 1 minuto a mais... Realmente não tem sentido uma corrida com Chip sem tapete na largada. Parece negócio de "português".

    ResponderExcluir
  2. Concordo em tudo Renato.[2] No meu GPS foi de 01:25:33 ... no resultado oficial 1 minuto a mais.... Não existe mais Tempo Bruto e Tempo Líquido nas corridas de Recife? Corrida Duque de Caxias será pela mesma equipe de eventos? Se for, ainda bem que estarei na Meia do Rio! hehehehehe

    ResponderExcluir