segunda-feira, 12 de julho de 2010

Depoimento de Fábio Barros...

Comecei no atletismo aos 14 anos e fazia provas velocidade, sempre tive uma vida voltada para o esporte e com muita dedicação obtive várias conquistas a nível estadual e nacional.
Quando estava na melhor fase da minha carreira ( morava na vila olímpica em Manaus) tive uma grave contusão no joelho e tive que voltar para Recife, depois disso não consegui voltar no mesmo nível e com inúmeras tentativas de volta desisti de sonhar com o atletismo.
Engordei mais de 10 kg, pois parei bruscamente com esporte de alto nível, aí vem a má alimentação e etc (4 anos)

Em 2008 participei da minha primeira corrida de rua com o incentivo do nosso amigo Max, a minha 1º corrida de 10k foi uma tragédia, corri e andei no percurso todo e fiz 1h 14' morto de cansado e bastante dolorido, pesava na época 98kg de "pura gordura".

Entrei na Benefit no inicio de 2009 para buscar uma melhor qualidade de vida e tentar perder peso para realmente começar a correr....(Musculação)
Fazia musculação na Benefit e treinos de corridas com um grupo em Boa viagem, mas tive muitos problemas de contusão devido a intensidade dos treinos de corrida, não estava sendo legal pois ia de encontro ao que buscava, melhorar minha qualidade de vida!

Quando estava a ponto de parar de correr segui os conselhos do nosso treinador.
Resolvi confiar e me dedicar aos treinos com Renato, fizemos uma planilha de treinos com descanso durante a semana, musculação e com uma variedade de atividades que quando terminava a semana não sentia que tinha treinado.

Sem pressa e com muito esforço, consegui me superar!!!!

ONTEM FIZ O MELHOR TEMPO DA MINHA VIDA NA MEIA!!!

21.1 km em 1h 47' 50"

O melhor foi que fiz a prova acelerando, terminei bem e pronto pra outra, é reflexo que estamos no caminho certo, sem contusão e fazendo o que gosto realmente com prazer!!

GOSTARIA DE AGRADECER AO NOSSO TREINADOR PELO INCENTIVO, DEDICAÇÃO, COMPROMETIMENTO, POR CUIDAR DA NOSSA SAÚDE, CONTRIBUIR PARA TERMOS UMA EXCELENTE QUALIDADE DE VIDA!!!!!!!

Valeu Gordinho!!!!!!!!!!!!!!

Att.,

Fábio Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário