domingo, 18 de julho de 2010

Circuito dos Guararapes, I Etapa Piedade...

Pois é moçada...

foi hoje a primeira corrida de rua organizada pela nossa assessoria esportiva... a I Etapa do Circuito dos Guararapes...

Realizamos ela junto com o CICORRE, na verdade, nosso objetivo era mostrar que com uma inscricao de R$10,00 a gente pode organizar um evento simples, gostoso e, acima de tudo, com muito respeito ao corredor de rua, que se propoe a acordar cedo, enfrentar sol e chuva para praticar esse apaixonante esporte!

Em nossa análise posterior ao evento nos demos nota 8 em relação ao nosso objetivo... deixamos a desejar na questao da hora de largada, devido a chuva, houve um atraso de 30minutos na largada, que nao chegou a comprometer mais o rendimento porque o clima estava bastante ameno e agradavel.

A Organização do transito foi um ponto fraco, esperamos e contávamos com o apoio da prefeitura de Jaboatao o que nao ocorreu, tivemos que dispor de mais material humano para sinalizar e dar seguranca aos corredores. No final da corrida, os comentario foram bastante agradaveis, todos gostaram da prova, do percurso inedito e da festa q montamos...

Espero que todos tenham gostado, nossa proxima corrida sera em Olinda, uma corrida noturna com o visual de nossa cidade historica, teremos 100% de apoio da prefeitura local e grandes empresas parceiras já nos procuraram para nos apoiar. Continuaremos com a meta de valor de inscrição e estamos lutando para conseguir CHIPAR a prova sem aumentar o custo para o atleta!!

Espero a presença de todos na proxima etapa...

grande abraco e nos vemos em nosso toldo de apoio na Corrida Farmacia Bompreço !!!

Todos de amarelinho para marcarmos presenca em mais esse evento !!

abraco !

4 comentários:

  1. Concordo com o Renato... o trânsito e o atraso atrapalharam um pouco e um pequeno detalhe, para fazer o alongamento, dar recados... o DJ não tinha microfone. Tirando isso, a corrida foi um sucesso, show de bola! Só relembrando, mesmo sendo a primeira prova, foi muito melhor que várias produzidas por pessoas já experientes! P.S. Os fogos na largada deram um diferencial grande tb! Abraços e até a 2ª Etapa >>=D

    ResponderExcluir
  2. Valeu Junior !!
    vamos aguardar a prox Etapa!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, pessoal,

    Estava escrevendo meus comentários, mas, de repente, sumiu tudo o que eu estava fazendo. Portanto, vou ser mais suscinto:
    Gostei da corrida. Não percebi o atraso, pois cheguei lá pelas 7:30 h e tive que entrar em 2 filas (kit e número), cumprimentar os amigos, alongar e aquecer. Chuva para mim, que não organizei a corrida, é bom demais: refresca e concorre para melhorar meu tempo. Sugestão para a próxima na área: partir de um ponto mais ao sul, para podermos apreciar por mais tempo o visual do mar, talvez voltando na Ponte do Paiva.
    Vaticino que teremos mais sucessos ainda pela frente. Valeeeu!!!

    ResponderExcluir
  4. A Corrida foi muuito boa!! O atraso não atrapalhou, pois o clima estava perfeito! Os diferenciais da nossa corrida foram o DJ, que deu uma animada antes da prova, já empolgando p correr, e principalmente o percurso, que foi super agradável por ser diferente dos demais que só contém retas, e ida e volta pelo mesmo lugar. Adorei Tudo!!! Bjossssss a todos!! Valeu galera!!! Marina.

    ResponderExcluir