domingo, 20 de dezembro de 2009

Meia Maratona Internacional de São Paulo 2010 - Pacote e Informações

Moçada,

Com o intuito de conseguirmos nos organizar e planejar os treinamentos para as corridas de 2010, Resolvi montar o primeiro Pacote para Corrida em São Paulo do Ano.

A Meia-Maratona Internacional de São Paulo acontecerá no dia 11/04/2010, Serão 21Kms na Maior Prova de Corrida de Rua do País !

A Passagem, se comprada hoje, está saindo por R$193,04 (ida-volta) pela Azul, saindo de Recife no dia 09/04(SEX)as 03:00hr e voltando no dia 12/04(SEG) as 21:18hr. Quem quiser voltar ainda no domingo a passagem fica um pouco mais cara R$233,04.

A Hospedagem eu posso organizar de acordo com a quantidade de pessoas, pois, algumas já tem onde ficar, outras não... enfim... As Inscrições da Corrida já começaram e custa R$65,00, pode ser feita pelo site http://www.corpore.org.br , eu não sei quanto a vocês, mas eu nao vou deixar pra organizar em cima da hora e gastar milhões, podendo me organizar Hoje e deixar tudo mais agradavel ! São 4 Meses de Treinamento com uma prova como objetivo !!

Qualquer duvida me Liguem ou Comentem ok ? Ja fiz minha inscricao e ja comprei minha passagem !! Agora é com Vcs !!

-

Corrida de São Nunca 2009

Estivemos em 3 pessoas: Eu, Pablo e Fabio Castelo Branco !! Foi muito legal, apesar do amadorismo de sempre, foi bem agradavel, conseguimos correr bem e o Fabio foi o grande nome da corrida, correndo para 48´ os 8Kms da Prova !!

Nossos treinamentos no calçadão se suspendem para as festividades e retornamos na primeira 3a Feira de Janeiro com muitas novidades e muitos Kms a serem vencidos !! Grande abraço a todos e essa semana informo de mais novidades !

Abração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário