terça-feira, 2 de agosto de 2011

Circuito Caixa de Corrida de Rua 2011 - Etapa Recife

Maior e Mais Tradicional circuito de corrida de rua do país aporta em Recife com a expectativa de maior público do Nordeste.
Conforme esse blog já tinha noticiado anteriormente, o Circuito Caixa desse ano terá uma etapa em Recife, mais precisamente no próximo dia 28 de agosto e Recife PRECISA mostrar que esta a altura de sediar os grandes circuitos nacionais.

As inscrições já estão abertas via site (clique aqui) e nas lojas Centauro do Shopping Recife, Shopping Plaza e Shopping Tacaruna. Para as Assessorias Esportivas locais, a organização da prova separou uma promoção especial, para maiores informações envie um email para renato@benerunners.com.br e mandaremos os detalhes.

O Circuito da Caixa é muito mais que um prova de Rua, ela é, chamemos assim, o "Campeonato Brasileiro" das corridas de rua. Todo o ranking de corrida de rua o Brasil é feito pelo circuito que, além do Recife, passa por capitais como São Paulo, Fortaleza, Porto Alegre, belo Horizonte, entre outras.

Posso afirmar que a camisa da corrida é de ALTISSIMO nível, a organização é impecável e o percurso BELISSIMO, e inédito no Recife Antigo (Vide Mapa). Medalhas de conclusão PERFEITA e CHIP na prova completam as atrações da Etapa.


Serão ofertadas as provas de 5km e 10km, e nelas desfilaram os mais importantes corredores do cenário nacional para as distâncias. Vale a pena participar dessa festa !!
Além da corrida, fica o apelo para que os corredores pernambucanos e vizinhos ao nosso estado, venham prestigiar esse importante evento, assim, provaremos que Recife tem corredor e pode comportar grandes circuitos nacionais.

#boaprova e #vamoscorrer

5 comentários:

  1. Vamos todos prestigiar para que o Recife faça sempre parte dos circuitos mais importantes do Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Ôpa,
    Vou preparar máquina, lentes e cartão de memória para garantir boas imagens desta corrida.
    Espero que desta vez São Pedro colabore e faça um lindo dia de sol.
    Renato, você vai participar correndo, orientando a sua equipe ou organizando?
    Grande abraço!
    Gilmar
    www.fotocorridagilmar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já estou inscrito há um tempão e estou tentando arrastar o meu "genro" também. Diferentemente do Gilmar, prefiro provas sob tempo nublado/chuvoso: rendo mais.
    Um BeneAbraço a todos!

    ResponderExcluir
  4. Tamos nessa Renato! Vamos fazer um grande esforço para agregar bastante corredores.
    Esse incentivo é essencial pra nossa região.
    vamos que vamos!!! Abraços

    ResponderExcluir
  5. É isso ai meu povo, vamos lotar a corrida e mostrar q em Recife podemos SIM ter grandes eventos !!!

    Grande Gilmar, estarei em lua de mel e nao poderei participar dessa festa !!

    abração !!

    ResponderExcluir