quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CICORRE 2011 - VIII Etapa - Dois Irmãos

CICORRE realiza no proximo domingo(14) a sua 8a Etapa, dessa vez, pelas ruas de Dois Irmãos.


O CORRE convida a todos os Corredores de Rua do Estado para, Juntos, compartilharem no próximo domingo(14) da 8a Etapa de seu circuito interno onde será comemorado mais um ano de existencia do maior grupo de corredores amadores do estado.

Com largada e chegada na Praça de Dois Irmãos, a prova contará com percursos de 5km e 9,5km em um trajeto bastante arborizado e diferenciado das demais etapas. Com largada as 8h em ponto e inscricoes que podem ser feitas no local, momentos antes da largada.

Além do percurso, outro diferencial é que, devido a comemoração do aniversario do CORRE, teremos premiação com trofeus nas faixas etárias e, como sempre, medalha para todos os participantes.

Segue o Mapa do Trajeto e o Convite, para todos que praticam Corrida de Rua no estado, prestigiar as pessoas que movimentam, mensalmente, o mundo das corridas de Rua, sendo a melhor opção para manter nossos corredores na Ativa !!!

Parabens ao CORRE e a toda a sua diretoria pelo trabalho realizado !!!

Serviço:
VIII Etapa CICORRE 2011
Praça de Dois Irmãos
9,5Km / 5Km
R$10,00
14/08/2011
8h

Um comentário:

  1. Por problema de agenda, creio que esta vai ser a única prova de que devo participar no mês. Ano passado, estive lá. Gostei e recomendo: é uma corrida em pisos e altimetria variados. Esta etapa da CICORRE e a da Várzea são as mais agradáveis, em meu conceito.
    Vamos lá! Depois, é comemorar o Dia dos Pais!
    Um BeneAbraço!

    ResponderExcluir