domingo, 17 de janeiro de 2010

Resultados da Corrida/Treino Ia CICORRE - 17/01


Clique na foto e veja mais fotos da corrida.

Runners,

estou extremamente feliz pelo email que recebi do Fabio Barros com os resultados da corrida desse domingo...
Acredito que foi o melhor tempo da vida do Fabio numa corrida de 10kms, nao existe muito misterio, treino, descanso e disciplina, os resultados comecaram a aparecer e com certeza melhorarao muito mais ate o final da temporada !! PARABENS DE VERDADE !!!

Grande Fabio Castelo Branco, Seja Bem Vindo "Novamente" ao circuito de corrida de 10kms !! que bom q seu corpo respondeu bem, que bom que vc terminou dentro do tempo esperado, que bom que vc venceu mais esse desafio !! Muito Orgulhoso do FABAO !!! Vamos treinar, vamos baixar esse tempo e melhorar cada vez mais a tecnica de corrida !!

MARINAAAA, primeira corrida de rua da vida a gnte nunca esquece ! continue treinando, encare isso como filosofia, encare isso como uma parte gostosa da sua rotina, encare isso como desafios que só te farao bem e te proporcionarao momentos unicos !!!

Leooo, meu camarada, pra qm nao treina, nao se prepara... eu sou seu fã !! Conseguir esse tempo, sem treinar como vc esta, realmente é um Dom !!! Parabens e amanha te envio por email a planilha de treino das proximas 4 semanas !!

é isso moçada, to muito feliz mesmo !!
e que o treino terça-feira renda mais conversas e sorrisos de satisfacao, pois, é pra isso q eu trabalho, proporcionar aos alunos BENEFIT, coisas unicas e duradouras !!

parabens a todos !!

Um comentário:

  1. Renato,

    Obrigado pelas palavras incentivadoras.

    Colegas BeneRunners,

    Parabéns!

    Até terça no Calçadão.

    ResponderExcluir