quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ia ETAPA - CICORRE 2010 - 17/01/10,- Domingo

Domingo (17/01) acontecerá a Ia Etapa do Circuito CICORRE de 2010, o percurso contará com uma distância de 10,2 km ou 5km, de acordo com a escolha do corredor.
As inscrições podem ser feitas até 30min antes da largada, que no caso, acontecerá as 8:00hr, portanto, cheguem por volta das 7:10 para dar tempo de fazer a inscrição.
A largada será dada no 2o Jardim de Boa-Viagem, em direção ao pina (parque de esculturas do Brennand) e retornará para 2o Jardim.

As inscrições custam R$ 8,00 e só da direito a medalha de participação para os que concluirem a corrida. Não esperem um show de organização, apesar de não divulgarem maiores detalhes, acredito que a prova terá 2 pontos de água no MÁXIMO, portanto, é interessante ir precavido, pois o sol estará muito quente e provavelmente deverá haver atraso na largada !

Aconselho a participação na prova, porém, apenas com o intuito de treinamento de longa distância, ninguém dará 100%, espero uma média de 1hr de prova (cada km a 6min) para os mais avançados e um pouco acima disso para os marinheiros de primeira viagem.

Estarei viajando e nao conseguirei participar, mas, pela estrutura da prova, e pela quantidade de participantes, vocês não terão maiores dificuldades, levem apenas o necessario, deixem seus pertences dentro do carro, alonguem e aqueçam bem antes da prova (como fazemos nos treinamentos) anotem seus tempos ao final da corrida para me entregarem na 3a feira para que eu divulgue.

Só para lembrar que nosso treinamento da proxima quinta-feira (14/01) terá um trecho na areia da praia !! preparem se para fazer forçaaaa :)

Boa corrida a todos...
Renato Maranhão

Um comentário:

  1. Obrigado pelas dicas sobre a corrida. Deixarei minha esposa na Católica para um concurso logo bem cedinho e rumarei para o 2.º Jardim de Boa Viagem para "competir" na Cicorre (depois de mais de 18 anos sem participar de uma prova dessa quilometragem), válida como mais uma etapa do início de nossos treinos de 2010. Vamos lá, pessoal! Lamento a anunciada ausência do mestre Renato. Ouso reforçar uma dica para aqueles (inscritos ou não) que vão estar na corrida noturna de João Pessoa do dia seguinte: não devem correr esta Cicorre, pois não estariam cumprindo um período mínimo de recuperação.

    Um abração a todos os Benerunners.

    ResponderExcluir