segunda-feira, 12 de abril de 2010

NÃO, EU NÃO SOU LOUCO ! isso existe...

Enfim... chegamos de viagem e voltamos a vida normal, SERÁ ?? Acho q depois da experiência que vivemos NUNCA mais conseguiremos olhar certas coisas da maneira que olhávamos antes... Essa corrida MUDOU a nossa cabeça, aumentou nossos sonhos, nos aproximou mais, nos empolgou mais, nos deu alegria demais, nos realizou como homens, atletas, amigos e acima de tudo como companheiros...

Correr uma corrida assim, foi como ir a busca do ultimo mestre no vídeo game, é como se tivéssemos passado por todas as fases e no final derrotamos e zeramos o ultimo mestre. É como se estivéssemos procurando respostas para tudo que fizemos ao longo de todos esses anos que corremos, treinamos, lemos e consumimos a corrida de rua... Nós achávamos que sabíamos o pq faziamos tudo aquilo, mas apenas achávamos, hoje nós SABEMOS o pq, nós encontramos as respostas para todas as duvidas que tínhamos sobre a corrida de rua...

Correr na maior cidade do pais nos fez ver que a corrida é muito mais do que vemos na nossa terra, é muito mais que meia dúzia de pessoas que correm por diversos motivos... Em São Paulo encontramos mais de 8mil pessoas com os mesmos diferentes objetivos, porém, sendo tratadas com um profissionalismo jamais encontrado por aqui. Talvez por isso, em nossa terra, ainda estejamos engatinhando, tentando trazer pessoas para esse meio desorganizado e amador... Lá, encontramos pessoas de diversas classes sociais, aparência, biótipo... pessoas que, COM CERTEZA, foram atraídas e fidelizadas por eventos e assessorias esportivas que levam a coisa a serio, investem, convencem e cumprem tudo aquilo que prometem.

Emocionante correr dentro de um túnel completamente tomado e com iluminação e DJ ao vivo, aquela multidão gritando, os árbitros de pista batendo palmas, dando bom dia durante todo o trajeto, TODO O TRAJETO. Todas as pessoas envolvidas na organização dando valor as pessoas que ali estavam buscando seja La o que for, apoiando elas e mostrando que TUDO ali era pra que a gente conseguisse se sentir bem...

Chorei ao entrar no túnel, chorei ao lembrar do quanto imagino, sonho e brigo para empregar a cultura da saúde, do SEJA ATIVO, do PRATIQUE... planto uma semente na BENEFIT que não apenas se limita ao grupo de corrida, mas em todas as modalidades, em todos os funcionários, gostaria muito que todos entendessem que essa é a essência da vida, faça bem a você mesmo, para poder fazer bem ao próximo, o esporte é isso... TODOS JUNTOS em busca de objetivos PESSOAIS, apoiando um ao outro...

Correr a meia maratona de São Paulo foi tudo, foi um banho de lágrimas e suor em cima de uma alma que luta, briga e acredita naquilo tudo que se materializava na minha frente. Era como se o meu sonho, as vezes que eu disse q era possível aquilo acontecer, estivesse ali na minha frente...

Ver meus 2 alunos/amigos/atletas/confidentes chorarem de felicidade ao conseguirem se superar, fazendo um tempo que nem eu acreditava, a gente feliz, vivendo aquilo tudo. ACREDITEM, lembramos de cada um do grupo que mandaram mensagem, emails, ligaram, enfim, corremos por vocês e imaginávamos cada km ter corrido com a perna de um de vcs

Como cúmplices Leo e Fábio, logo eles que estão sempre comigo, me ajudando, sonhando do meu sonho, chorando da minha lagrima...

É isso... mais tarde posto detalhes técnicos da prova... queria primeiramente transmitir para vocês, que sonham do meu sonho e compartilham da minha loucura que SIM, continuem sonhando pq é POSSIVEL, É VERDADE... Tudo aquilo que buscamos, encontraremos, mais cedo ou mais tarde !!!

Um comentário:

  1. Vibrei muito com o sucesso de vocês. Obrigado por nos incluir nos seus pensamentos na corrida. Deve ser, de fato, uma experiência inesquecível. Isso tudo só nos incentiva a exprerimentar algum dia algo grandioso assim. Valeu muito, Trio BeneVencedores. Vocês fizeram muito bonito! Prossigam! Seu feito nos deixa muito lisonjeados!

    ResponderExcluir