terça-feira, 20 de abril de 2010

Depoimentos...


Segue o depoimento de nossa BeneRunner Ana, que correu sua primeira prova de rua no ultimo FDS !
Seja bem Vinda Aninha...

Iniciei os treinos de corrida com a equipe BENERUNNERS há 1 mês, e mesmo sendo uma iniciante isto está sendo muito importante para mim e para minha saúde. Tenho recebido apoio dos meus colegas de corrida para não desistir, é muito mais estimulante correr em grupo, fazendo novas amizades, um dá força para o outro e é o que puxa você para o treinamento. Nunca consegui correr mais de 3 minutos sozinha sem ficar com a sensação de que o coração estava saindo pela boca e hoje com os treinos em equipe estou melhorando a cada dia.

No último domingo(18.04.2010) vivi a minha primeira experiência em corrida de rua em uma prova de 5Km da CICORRE, com direito a medalha e tudo mais. Isso é muito estimulante! Meu objetivo era correr durante toda a prova sem caminhar, mas como iniciante e com pouca capacidade respiratória que "ainda" tenho, isso foi impossível!! No final, dei algumas caminhadinhas pra pegar fôlego e voltar a correr, mas fui até o fim! Cruzei a linha de chegada muito feliz, realizada comigo mesma, com o objetivo de continuar os treinos e com planos de participar de outras provas estando mais preparada para não me cansar e conseguir completar os 5KM correndo sem parar!!!

Gostaria de agradecer ao apoio de todos que fazem a equipe BENERUNNERS por mais esta conquista na minha vida!!

Grande abraço,
Ana

2 comentários:

  1. Ana! Parabéns pela corrida, continue sempre frequentando as aulas! Em pouco tempo estarás correndo 10k >>=D

    ResponderExcluir
  2. Ana, é um prazer para todos nós, BeneRunners, acompanhar o início do seu desenvolvimento. Siga nessa trajetória que você só tem a ganhar. Quem sabe, daqui a algum tempo, não estará você, além de garantindo as costumeiras satisfação, saúde e medalha de conclusão, alcançando medalhas/troféus no pódio? Se depender dos colegas, estamos aí!!!

    ResponderExcluir